sábado, 18 de dezembro de 2010

Desabafo...

Oi galera do bem,
Estava eu vasculhando agora umas twitcans e uns vídeos no youtube.com quando me deparei com uma coisa, a twitcam do @BetoSiqueira que por sinal fez um comentário tão desnecessário que preciso dividir com vocês. Sempre acompanhei as twitcans que ele fez, gosto do trabalho dele como vitrinista e acho ele um rapaz super bacana, acontece que em uma dessas twitcans ele interagiu comigo me chamando de “Brad Pitt do cerrado” junto a sua amiga que dividia a twitcam com ele nesse dia, acabei me empolgado com esse rapaz que na minha visão era tão bacana com seus seguidores que acabei ligando pra ele (eu sei foi burrice mais jurooooo que não fiz por maldade) reparei que o mesmo não gostou e pedi MILHÕES de desculpas, dizendo ele que havia aceitado as mesmas e que não tinha problema, até ai tudo bem pensando eu que não tinha o chateado tanto, só que hoje me deparei com ele novamente em uma twitcam que o mesmo dividia com outro amigo dele e adivinham? No primeiro comentário meu ele me solta uma pra 450 pessoas: “Olha é aquele menino que me ligou, pegou meu telefone no site da empresa e me ligou, ai tem uns RETARDADOS que confundem as coisas!” Na boa Beto? Retardado foi uma expressão chula, desrespeitosa e malvada de tratar uma pessoa que te admira e gosta de seu trabalho não acha? E outra retardado é uma expressão tão feia pois além de ofender quem você quer atingir vc acaba usando um termo pejorativo a pessoas que tem alguma deficiência mental ou psicológica não é mesmo? Enfim RETARDADO em minha opinião é uma palavra que vc deveria retirar do seu vocabulário #FicaDica
No mais é só isso galerinha... Bjos do tio RG nesse sábado à noite!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Coincidentemente, eu estava vendo essa twicam e achei realmente lamentável esse comentário do Beto. Mas enfim, o importante é que você soube responder com a dignidade que a situação exige. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. pode apagar, vc mereceu o retardado.

    ResponderExcluir
  4. você poderia ter um pouquinho de coragem e assumir as coisas que fala que tal?

    ResponderExcluir