terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Homem pode usar Make?

Olá galera do bem,
Escolhi um tema que amo comentar, usar, fazer e discutir como nosso primeiro post: MAQUIAGEM MASCULINA!
Quando esse assunto surge entre amigos os homem sempre soltam aquela: Não uso isso não, pra mim isso é coisa de "marica"! Gente na Boa? Chega de pensar que ficar bonito e corrigir pequenas imperfeições é coisa apenas para mulheres, esse mito tem que ser derrubado já! O que mais me deixa encabulado é todo mundo dizer que homem que usa maquiagem acaba perdendo a masculinidade ou como já me disseram uma vez "perde o rosto de macho, fica muito delicado!", a prova de que isso não existe são todos esses galãs que a mulherada suspira na tv, todos maquiados, bonitos e continuam viris e atraentes ao olhos delas, então mulherada eu deixo uma pergunta à vocês: Se esse galã lindo que te tira o sono pode usar maquiagem o que impede seu companheiro de usar também? Será que ele não tem o direito de ficar bonito?
Bom e agora falando ao meninos, homens e senhores, maquiagem pode sim ser usada por nós, um pó para tirar oleosidade, uma base para corrigir aquela olheira resultante de uma boa farra no dia anterior, ou simplesmente para dar aquela melhoradinha no visual. A maquiagem nos oferece um vasto leque de opções e estilos diferentes para serem usados em diversas ocasiões, só não se esqueçam que maquiagem de homem é totalmente diferente de make de mulher, não vá assaltar a bolsa da mamãe e sair pintando a cara! 
Como dica deixo a vocês o melhor no assunto que já vi até hoje: Thiago Botelho (foto ao lado), um expert em maquiagem masculina que em seu site maquiagemmasculina.com ele dá super dicas e em seus videos no youtube.com ele dá uma aula de ensinamentos a nós meninos antenados e modernos.
Então é isso rapazes derrubem esse tabu de que maquiagem é só para meninas, ousem, seduzam e embelezem-se!
Um super bjo do RG pra todos que já entram aqui....

3 comentários:

  1. Vc deu RT em um dos meus tweets e eu acabei chegando aqui. O poder das redes sociais. rs. Gostei do post. E eu mesmo já abuso do pó às vezes e até base de vez em quando. Só que ainda não tenho meu quite. Roubo da minha amiga. kkkk... Legal o blog, vou listá-lo no meu! Sucesso com ele!

    ResponderExcluir
  2. Excelente matéria, adorei o tema e a forma que você o expôs, parabéns.
    O blog está lindo....
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Gui perguntei para meu cabeleleiro sobre um pó translucido barato , ele disse que tem aki um no plano tao bom qto da MAC por 30 reais, vamos ver se dá certo ! bjs

    ResponderExcluir