sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Inicio do Fim....


Boa Noite, Tarde ou Dia pra você caro blogueiro de plantão.

Hoje fui a exposição CORPOS que tá rolando aqui em Brasília no Park Shopping, por falar nela comento que a mesma é interessantíssima e muito gostosa de ver, mas se você como eu já estudou ou estuda alguma coisa da saúde e já entrou em um laboratório de anatomia não vá esperando ver nada que vc não tenha visto só que menos preservado!
E por falar em shopping hoje ao entrar no próprio percebi que o ano praticamente acabou, me veio um sentimento de angustia enorme acreditam? Pois é sou daqueles que só percebe que o tempo passou quando ele já está lá na frente.
Então galera hoje dedico meu trabalho a lembrar vocês que Natal não é só comprar presentes caros, usar roupas novas e comer uma ceia suculenta, nessa época tudo nos leva a sentimentos de doação, de "bondade" e como todos dizem nos rendemos a magia do Natal.... Galera na boa? Haja, deixe essa magia realmente entrar em você e doe-se a caridade! Garanto que aquele presente caríssimo que vc pensa em comprar pro namorado daria muitos presentes inesquecíveis a quem não tem nada! Bom depois de se doar um pouquinho a alguém tenho outra dica: Se doe a você mesmo, reflita, na minha opinião refletir nunca é demais! Lembre-se de tudoooo aquilo tão chato que você fez pra alguém e pense como é receber aquilo em troca! Todos os xingamentos no transito, todas as fofoquinhas de trabalho que magoaram alguém, todas as alfinetadas no twitter que servem só pra atacar as pessoas, tudo isso é realmente necessário? Em que você ajudou a humanidade com isso? O que vc ganhou de bom? Garanto que o um elogio, um sorriso, ou simplesmente ficar calado vai te trazer uma paz de espiro muito maior, é como diz Chico Xavier "Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!"
Pense nisso galera...
Um bjo do tio RG...

Um comentário:

  1. Eu também fiz um post pro Natal. Mas só quero postar durante a próxima semana. E o meu post foi uma visão meio chata. hahaha...

    Até +!

    ResponderExcluir